segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Você

Complemento de mim
Continuidade até o fim
É assim que eu sinto
É assim que eu pressinto

Por isso eu quero você
Por isso eu amo você
Dividindo a vida na dureza
Sonhando a vida nas belezas

Vivendo você nas harmonias
Desejando você nas calmarias
Compartilhando nas alegrias
Chorando junto as tristezas

Um mundo girando, você
Uma lua nascendo, você
Uma vida surgindo, você
Uma felicidade sentindo, você.

Livro N° 03, Recife 1988

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Moacir...

Meus parabéns! Este verso é a tradução de um amor de verdade!
Quem derá se todos na vida um dia sentissem algo assim.
Como sempre o sr. se superando nas palavras e na forma de colocá-las para nós!
Me emocionei lendo esse verso e imaginando o quão grande é esse amor.
Parabéns,
Abel Maia Correia