quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nada

São tantos os nossos nadas, que somando transformam-se em tudo. Tudo é nossa inexplicável vida confusa, complexa e complicada, diferente e parecida com outras vidas, mas nunca iguais. Os impulsos que excitam uns, são completamente opostos em outros.
Aquilo que transformam-se me motivações, são os mesmo que levam a psiquiatras ou psicólogos. Uns dizem que não utilizamos nossas capacidades cerebrais em 10%, e que só os Deuses como Jesus, Buda este físico que vive numa cadeira de roda e Einstein o fizera, daí tornaram-se mitos na humanidade, amanhã certamente serão substituídos por outros que por um Dom inexplicável ainda chegaram aos 15%.
Interessantes explicações ou teorias tem aquela cumplicidade do pai mandar um filho para salvar a humanidade apenas crianças diante da maldade de hoje em dia, abarrotada de violência. Estamos precisando urgentemente de um Cristo que se não for mandado com muita segurança, aborta antes de ser crucificado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já chegamos a um ponto em que podemos notar o quanto a questão do uso do cérebro anda pouco explorada nos últimos tempos. Até porque tem que usá-lo para poder fazer esse tipo de questionamento. E em uma época em que já se suspeita que cérebro é item opcional na hora da encomenda do feto, vale a pena tratar desse assunto e incentivar o uso do cérebro cada vez mais.

ABRAÇOS.
Abel Maia Correia