segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Ressaca política

Hoje depois de uma eleição, apesar de meus 85 anos, e contrariando experiências mostradas pela mídia de idosos com 100 anos, exercendo seus direitos e ainda votando, não entusiasmei-me e não votei.
É triste presenciar a falta de gente capaz e com intenções diretas na melhoria dos graves problemas que envolvem não só a minha cidade como todo este grande Brasil.
Embora isto não justifique, mas, é uma forma de protestar, exemplificando citaria São Paulo, com um segundo lugar a quem teve a infelicidade de dizer numa emissora “relaxe e goze”, para nós de outros tempos significa bem o interior que possui.
Outro conhecido como senhor dos milhões, guardado fora confiando nas qualidades do nosso povo teve a coragem de ser ainda candidato.
Francamente, prefiro terminar meus dias como apolítico, renegando, errado ou não sem mais um interessse de procurar o “menos ruim”.
Perdoem a maioria que vive desta cada vez mais profissão, o mal é mundial, logo, todos temos nossa parte de culpa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Dr. Moacir
Sinceramente do jeito que as coisas andam hoje em dia se eu tivesse a idade do senhor faria da mesma forma. a verdade é que: ALGUNS POLÍTICOS PROMETEM REALIZAR AS MAIORES PROEZAS, E DEPOIS DE CADA OUTUBRO COMETEM APENAS AS MAIORES "BAIXEZAS".
concordo com o Sr. que é triste, mas esta é a nossa realidade.

abraços.
Abel Maia Correia