segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eterno aprendiz

Já vão duzentas e tantas frases, poemas e textos, lidos pacientemente por filhos, netos, bisnetos e amigos todos cultos, bem informados envaidecendo-me com comentários generosos e bondosos, fiquem todos muito certos que sou gratissimo e agradecidissimo, forçando-me cada dia mais em dar o melhor.
Lamento não conhece-los pessoalmente, além de assim, especificar cada caso valendo-me da pouca experiência para servir melhor.
Como tenho que ser genérico, dobro os cuidados, não querendo tornar-me de certa maneira cansativo, atingindo alvos escondidos em cada um fazendo parte das intimidades e das vidas.
Se procuro alguma comicidade nas historias é para avaliar as pressões do dia a dia.
É difícil usar a vantagem de um blog onde dizemos o que queremos, ouvindo em troca elogios de pessoas maravilhosas, próximas e distantes geograficamente.A todos que honraram-me com seus comentários, meu muitíssimo obrigada e minha eterna gratidão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a única desvantagem do mundo virtual, não termos oportunidade de conhecer pessoas que parecem ser interessantes e com muitas coisas em comum, mas isso faz parte... ainda bem que o mundo virtual existe e nos proporciona poder mesmo que virtualmente ter acesso a coisas maravilhosas e inesquecivies.
o Sr. deve usar este espaço para colocar além dos belos versos e poemas, as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos e acontecimentos do nosso brasil e do mundo. Os colegas de comentários, assim como eu, tenho certeza que vão adorar trocar idéias como senhor sobre os mais variados assuntos. e com todo o potencial que Deus lhe deu n~´ao será tão dificil, o senhor é inteligente, culto e muito querido.

Alaor Ribeiro

Unknown disse...

É honrado sim e com muitos méritos, meu Vô!