sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nada

Vou concentrar-me no nada
Porém um nada sem nada
Não refiro-me ao meu nada
Quero mesmo um total nada

Um destes nada que não resultam em nada
Um verdadeiro nada sem possibilidade de nada
Será que vou encontrar esse real nada
Onde de fato não exista absolutamente nada

Tenho uma única certeza
Que não vou me contentar
Com um nadica de nada
Eu quero mesmo é o nada

Há como deve ser bom
Como deve ser calmo
Como fico curioso
Em conhecer este super nada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sinceramente não tenho NADA para dizer sobre esse NADA...rsrs
Está simplesmente perfeito, que verso lindo, que sábias palavras, que inteligência, que poder de brincar com as palavras transformando-as em verdadeiras dádivas.
muito profundo, muito verdadeiro este verso. Gostei demais. Quem consegue escrever como o SR. realmente não deve se contentar com um "nadica de nada".
Parabéns.
Letícia-PR