quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Uma vez...

Uma vez disse que estava inflado, verdade, porém nunca orgulhoso e envaidecido estranhando sim que nestes 6 meses de blog, não tenha ouvido falar em verso ruim, agradeço a benevolência e a compreensão dos comentaristas humanos que sabe tirar conclusões independente das palavras.
Outros que assumiram a poesia para expressar sensualidade, foram considerados grandes poetas, daí acharam mérito muito maior em que ler e interpreta. Parabéns...
Gostaria de ter a força capaz de incentivar mostrando tantas qualidades e virtudes em cada pessoa que apenas aparecem em certos comentários, animando-nos ao mesmo tempo em que fazem-nos crer, quanta gente boa existe nesse mundo que precisa ser reconhecida.
Dizia um velho adágio que: “conselho se fosse bom não se dava, seria vendido”.
Permita-me esquecer e dar um que considero muito bom. “Não tenham medo de transmitir bondades, nem virtudes, o mundo esta precisando de muita compreensão e renuncia, em favor de seus semelhantes.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sr. Moacir, aproveitando o título do texto postado, gostaria de mais "uma vez" reiterar toda a minha admiração pela sua grande inteligência, potencial, sabedoria, capacidade de compreender o ser humano e passar ensinamentos e lições de vida!
por tudo isto e muito mais que não tenho como discorrer aqui, pois o espaço seria pequeno... meus parabéns!
O Sr. não ouviu críticas em 6 meses por mérito, e pode sim se envaidecer e sentir-se orgulhoso, pois tens todos os motivos para isso. Eu costumo ler muito na minha vida, portanto, conheço muita coisa e como conhecedor de causa digo novamente: que o Sr. tem todos os motivos para sentir-se envaidecido e orgulhoso, o Sr. é um talento, o Sr. é um artista, para mim um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real!!
meus parabéns!
Antônio M.

Anônimo disse...

Eu concordo com o meu colega Antônio.
Sr. Moacir é um artista, e para mim um artista é apenas um homem comum com uma enorme potencialidade.
Parabéns!
Abel Maia Correia

Anônimo disse...

Vô!
Concordo com Antônio... é mérito todo seu... e mesmo demorando pra passar por aqui... cada vez que visito p blog é motivo de muito orgulho!!!!
Beijo grande e
Parabéns pelos 6 meses de blog!
Marineta