segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Diversidade!!

Em nosso blog, somos mais ou menos 30 ou 40, uns mais assíduos outros menos, mas, cada um completamente diferente, todos do bem, todos de Deus, todos pessoas maravilhosas e especiais. Mas, todos muito diferentes embora organicamente sejamos muito parecidos, o problema reside nas origens, nas educações, nas companhias, nas leituras, vejam a infinidades de coisas que influem no nosso ser. Cada um tem sua crença com suas rejeições e aceitações, por exemplo, o meu Deus é amor, é pai, é amigo, só que como todo pai, ver e quer o bem do seu filho, a grande vantagem de Deus é que Ele é onipotente e oniciente, então sabe tudo o que vai acontecer antes e pode modificar tudo, por que tudo pode.
Talvez o que me aproxima seja esta diversidade e não sei bem se há um interesse oculto, que outros pensem como agente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro esse blog, tento ser o mas assídua que posso! gosto demais das coisas que o Sr. escreve. apesar de em poucos casos discordar de algo... é isso que me atrai, poder torcar experiencias e ouvir a opinião das outras pessoas sobre os mais variados assuntos, além de me encher de aprendizados.
sou fã desse blog, sempre que posso deixo meus comentários.
Loisiana Resende

Anônimo disse...

Na totalidade imensa da criação, observa-se que, apesar da sua diversidade, todas as criaturas têm uma tarefa particular a cumprir e o Sr. está cumprindo lindamente o dever de passar ensinamento para os leitores desse blog, pois o mundo no qual cada um vive depende da maneira de concebê-lo, que varia, por conseguinte, segundo a diversidade das mentes.
Antônio M.