terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu médico!

Pretensão, orgulho, sorte, vocês definem fica comigo a verdade de chamar meu médico um dos maiores profissionais que conheci e olhem sou filho e irmão de médicos, conhecidos por trabalhos apresentados no mundo.
Voltando ao meu médico, professor Doutor Marcos Magalhães, no tempo em que o segundo infarto era fatal, do terceiro ninguém escapava. Foi ai que conheci o Dr. Marcos, apresentado por outro não menos afamado, Dr. Henrique Cruz, pois estava meu segundo infarte e tinha deixado de ser rico, não podendo pagar para o Dr. Henrique, isto esta fazendo 10 anos, a quem devo esta qualidade de vida e este prazer de possuir um blog, onde podemos fazer justiça a pessoas competentes que dedicam suas vidas salvando a vida de outros.
Das profissões, uma das mais difíceis, pois transforma-se em missão, considero a medicina.
O homem na sua fisiologia não é fácil, some a isto sua psicologia e veja o tamanho da complicação. Parabéns, pois, ao meu médico, professor Dr. Marcos Magalhães, antes de tudo uma pessoa humana cheia de predicados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como visitante assíduo deste blog me tornei amigo virtual do Sr. e sou muito grato a tudo o que tenho aprendido aqui, portanto também gostaria de agradecer e parabenizar o Sr. Marcos Magalhães.
Antônio M.