segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quanta beleza!!!

Imbuído de todas alegrias, orgulhoso de tantos amigos e amigas, parabenizo todos os companheiros de nosso blog, pelas maravilhosas criaturas que são, deixando transbordar pronunciamentos e lições capazes de envaidecer quaisquer mortais, parece que fizeram uma seleção, convergindo todos para a minha felicidade, neste humilde blog, que graças a eles, está tornando-se grande. Obrigado.
Reportando-me a idade avançada, a questões de saúde, não permitam que estes fatores naturais à vida diminuam nossa alegria. Não tenho idéia do que seja “idade avançada”, não sei, quando começa a terceira idade, nem tão pouco quando começa a quarta ou a avançada, sei sim que aos 86 sinto-me como uma criança que está amadurecendo cedo.
Vamos ser felizes amando nosso próximo, vamos pensar que somos um deles, vamos ouvir e ler as belezas que guardam e as vezes transmitem, certos apenas que esta vida é uma só, o que passou passou!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

é sr. Moacir, eu estou gostando muito de fazer parte deste blog. cada dia são novas lições e muito aprendizado, eu tenho sede em aprender e aqui a troca de conhecimentos está sendo mútua. que ótimo.
eu concordo com o sr. que é complicado dizer o que é de fato a idade avançada e quando começa na verdade isto é muito relativo, o que se deve fazer em qualquer idade é manter a mente e o corpo sempre ativos, existem trabalhos que são desenvolvidos que visam contribuir para a percepção de que a idade não se constitui um limite, e que se faz necessário manter a mente em funcionamento, com novas e diferentes atividades, para exercitar as diversas partes do cérebro, e o mais importante: o bem-estar.
Antônio M.

Anônimo disse...

oi Sr. já passei dos 80, porém também não sei se faço parte desta tal idade avançada, pois me sinto um menino!
sou muito feliz! e tento aproveitar tudo o que a vida me oferece.
parabéns pelo blog e pelos versos que escreve, os que postou hoje estão muito bons, achei interessante o sr. falar da consciencia negra, isto mostra que o sr. aborda todos os assuntos e este assunto eu particularmente apoio demais, meus parabéns!
Alaor Ribeiro