quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Enchentes!!!

Final dos tempos. Sempre estive acostumado com cheias no nordeste, principalmente em Recife, onde moro.
Hoje com mudanças climáticas o sul tem sido vitima. Gostaria de solidarizar-me com o sofrimento das famílias que perderam tudo nas enchentes, desejando-lhes breve recuperação, acho quepor uma questão de sorte, sempre morávamos em bairro que não eram atingidos pela cheia que se davam nas proximidades dos rios. Como Recife é uma cidade cortada por rios, a que se deve o nome de Veneza brasileira, era conhecida como das mais atingidas. Estive tomando conhecimento do que aconteceu em Itajaí, cidade belíssima e de grande futuro no Brasil, situada em Santa Catarina. Foi um verdadeiro horror o rio ter subido 11m, dexaindo casa mergulhadas e o resultados de muitos anos perdido.
Lamentamos impossibilitado de ajudar, nos solidarizamos com o sofrimento.
Fé em Deus que os tempos vão melhorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Sr. Moacir é uma catástrofe o que está acontecendo, nunca imaginei algo desta magnitude aqui no Brasil.
Gostaria de poder ajudar ativamente, mais o máximo que consegui fazer foi mandar donativos para as vitimas.
estou realmente muito chocado com tudo isso.
Abs.
Antônio M.

Anônimo disse...

Ai nem me fale nesse assunto, me doi no peito pois estou vendo tudo isto muito de perto, tenho colegas que estão ajudando no resgate de vitimas e outros que estão ajudando no apoio as que foram resgatadas e posso dizer com conhecimento de causa que a situação está tensa e muito crítica, mais só podemos entregar a Deus e acreditar que tudo ficará bem (se é que é possível).
Faço um apelo a todos que puderem ajudar que por favor ajudem, enviando donativos ou fazendo deposito em contas abertas para tal fim.
obrigada.
Alaor Ribeiro