quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Onde me meteram!

Confesso que seria pouco falar em surpresas, estando cercado de tanta gente de alto nível antes de qualquer comentário, gostaria de parabenizar os três que contribuíram abraçando a idéia, pelo nível de ensinamentos prestados a todos que visitam nosso blog.
Tudo que foi escrito além da satisfação e do orgulho, deixa uma certeza e uma pergunta.
A certeza de que existe uma quantidade enorme de pessoas preparadas e educadas neste nosso Brasil e a pergunta, por que que ao invés de evoluirmos estamos involuindo.
Sinceramente, isto me surpreende, será que os filhos pensam como os pais? Deles dependem o futuro, nós estamos divididos entre passados e presentes.
Nos escritos, sentimos a grandeza das pessoas, aparanetemente simples, guardando no anonimato uma visão e uma cultura pouco comum voltada as vezes para nosso psiquismo, para nosso interior, mas, com uma vivencia e experiência adquiridas por poucos.
Mais uma vez parabenizo a Sra. Dra. D. Letícia, seu esposo, e filhos ou filhas, que beleza!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é o meu dia de colocar o texto aqui no blog, confesso que é uma responsabilidade já que os textos anteriores foram muito interessantes e de muito conteúdo, porém vivo uma fase importante da minha vida onde eacho que encontrei a pessoa que em completa por isso o meu texto é em homenagem a ela:
"Minha vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci...
Não sei se foi amor a primeira vista; só sei que foi amor,
Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz;
Eu e Você;
Afinal, é você quem completa minha vida,
Sem você minha vida fica com um vazio muito grande,
Vazio esse que só se preenche quando você está comigo, quando está em meus braços...
Nossas bocas desfrutando de um único momento...
Nossos pensamentos unidos em um único sentido...
Nossos corpos em um único ritmo... Nesse momento, nada mais existe...
Só eu e Você... Dois seres em um único ser...
Duas almas, dois corpos, dois pensamentos...
Unidos em uma única pessoa, o "AMOR"
Passe o tempo que passar; Viva o mundo que viver;
Digam as pessoas o que quiserem dizer;
Nada irá mudar o que está escrito:
EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
Meu amor por você será eterno...
Meu único sofrer é não ter você comigo;
Mas já que você está comigo...
Digo Bem alto para todo o universo ouvir...
Eu sou feliz porque tenho você comigo".
Abel Maia Correia

Anônimo disse...

Esse blog está atraindo os amantes e apaixonados que coisa boa!
Isto é sinal de que estamos transbordando de felicidades e as energias trocadas aqui são as melhores possíveis! Que maravilha! Fico cada dia mais feliz de fazer parte deste seleto grupo.
Parabéns caro Abel, linda a sua declaração e parabéns também a felizarda que tem todo este amor para receber. Que vocês sejam muito felizes!!
Letícia-PR

Anônimo disse...

Concordo plenamente com a palavra da colega Letícia e faço os meus os votos dela, sejam realmente felizes e curtam a cada instante este lindo amor!
Não existe nada mais puro que o amor quando bem vivido, permita-me deixar um conselho
Para você e para os outros leitores do nosso blog. “Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada." É isso.
Abs.
Antônio M.