sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Credo II

Creio no credo do credos
Não creio nos crentes das crenças
Creio nas historias lindas passadas
Que não passam mais nas épocas atuais

No futuro dos credos não creio
Os tempos modificam crenças
Com clarezas e mudanças nas cabeças
Que crêem criando historias e crendo
Se não creio sou ateu, ai meu Deus!!!
Se creio tenho que saber em que
Difícil vida dos crentes e descrentes

Não creio nos que arrecadam
Rendas para fazer os que não crêem
Crer que a salvação está na crença...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também em creio em tudo issto que o sr. citou e também creio em Deus pai todos poderoso criador do céu e da terra e em Jesus Cristo seu único filho.
Considero esta uma das orações mais belas da religião católica.
infelizmente existem pessoas que agem ilicitamente dentro das religiões brincando com a fé das pessoas, eu acho isso uma pena!
Loisiana Resende