sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu e nós...

Na imensidão das linguagens palavras usadas que não existem por que não suportam uma analise profunda.
Em nosso corpo existem variantes e ego, super ego, alma, corpo, etc.
Até as crenças complicam, cirando uma eternidade muito relacionada, onde vai depender das ações praticadas, onde vai depender nossa tranqüilidade das ações praticadas.
Depois que descobriram a confusão formada apelaram para a fé e resolveram quase tudo por que é uma questão de crer no que eles pregam, “a palavra” então, qualquer explicação é aceita diante de quantos “eus” somos e se de fatos existe “os nós”... !!!....???? desculpem, não considerem estes raciocínios bobos, fruto de meditações de quem já não tem o que fazer...

2 comentários:

Anônimo disse...

não considero um raciocinio bobo, porém, complexo!!
confesso que não consigo opinar, fiquei confusa! apesar de ser católica existem dogmas na igreja que eu me questiono demais, portanto tem momentos que fico completamente confusa.
Loisiana Resende

Anônimo disse...

SÃO TANTOS OS RELIGIOSOS NAS MAIS VARIADAS IGREJAS BANHANDO-SE EM VINHOS E CERVEJAS HOMENS FALSOS,INDECOROSOS.
ALMEJAM SUA FARTURA TIRANDO O MEL DAS ABELHAS TOSQUIANDO AS FRÁGEIS OVELHAS QUE COM SUA LÁBIA AS CAPTURA. HOMENS AMANTES DA MENTIRA
QUE USAM A SANTA PALAVRA COM SUAS MENTES MACABRAS PROVOCANDO EM DEUS A IRA. NÃO HAVERÁ ESCAPE DEUS DE SEU TRONO TUDO VE E HAVERÁ DE REQUERER CADA OVELHA QUE FOI PARA O ABATE.
LEANDRO