quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aula prática !!!

Tenho falado muito em conhecermos melhor, hoje tive uma idéia que gostaria de expor e ouvir os valiosos comentários de vocês.
Nosso blog já completou os 6 meses, sem nenhuma inovação, contrariando o meu espírito que não conforma-se com as rotinas.
Minha sugestão seria aprofundar nossos conhecimentos interiores, nossa convivência e nossos contatos com filhos, patrões, empregados, etc.
Consiste em vivermos cada dia como o outro. seriamos um dia filhos, outro patrão, se patrão trocariamos nossos mandos pela obediência nos afazeres, os professores teriam alunos, e os alunos por um dia professores.
Garanto que essas experiências fariam muito bem pois sentiríamos o outro lado e na certa nos conheceríamos melhor.
Quando tinha a minha empresa, procurava antes de mandar fazer aprender como se fazia, desde pescar, até descabeçar lagostas, embalando-as somente as caudas para exportação.
Caso vocês aceitem, gostaria de sugerir uma inscrição alfabética, cada dia o blog teria um texto escrito por um comentarista, enquanto eu estaria comentando também, quando todos estivessem escrito voltaria como estamos.
Digam se estão de acordo. Obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sr. Moacir eu confesso que achei a idéia interessante, porém como comentariastas não temos como postar em seu blog, mas poderíamos colocar os nossos textos aqui mesmo no local dos comentários e assim irmos trocando experiencias e conhecimentos, passando assim a nos conhecer melhor.
Se todos concordarem posso começar... falando sobre a minha vida.
O sr. cada vez me surpreende mais!
Parabéns.
Antônio M.

Anônimo disse...

ahaaa. eu também tô dentro dessa "gincana" se assim posso chamar, vou achar interessante demais ler sobre a vida dos colegas e poder expor um pouco do que aocntece comigo.
eu topo!
Letícia-PR

Anônimo disse...

Sr. Moacir que brilhante idéia, vai ser um prazer compartilhar um pouco da minha vivência com os colegas e poder conhecê-los um pouco melhor e logicamente aprender mais e mais será um imenso prazer. Eu também topo.
Loisiana Resende