quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Enigmas!!

Hoje quase fim de ano, estou aberto e com vontade de convida-los a falar dos nossos segredos mais íntimos.
Como a idéia é boba, ninguém aceitou, mas, que temos alguns cabeludos sei que temos.
Deixe isto pra lá, esqueçam.
Basta que cada um tenha idéia dos seus, reconhecendo-os para melhor respeitar os outros, juro que a vida é melhor quando nos conhecemos profundamente.
Pelo visto não tenho assunto digno para os meus amigos, acho melhor não dizer nada, evitando ferir sensibilidades, desculpem. Amanhã tem novidades....

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Moacir... Eu não concordo quando o sr. diz que não tem assuntos digno, eu acho que convidar alguém para contar os segredos é uma idéia boa sim, basta encontrar alguém que concordo dividi-los. O que seria maravilhoso, dependendo do segredo as vezes é bom compartilhar, parece que dividimos o peso.
O segredo mais difícil de ser guardado por um homem é a opinião que tem de si mesmo, por isso que muita gente evita dividir.
Mas existem certas ocasiões em que um homem tem de revelar metade do seu segredo para manter oculto o resto.
é isso!
abs.
Antônio M.