quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Impregnado!!!

Estou impregnado procurando
Expandir todo o amor guardado
O engraçado que não se gasta
Quanto mais temos, mais aparece

Notem que não diminuem, só aumenta
Tenho a impressão em sua divindade
Por que sendo um só abarca o mundo
E tudo o que existe nele e fora

Graças a Deus que é o próprio amor
Somos seus filhos portanto, filhos do amor
Por sinal meu nome na tradução é assim

Nossa humilde homenagem
A esta mola do mundo
Às vezes tão mal compreendida.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu confesso que estou impregnada de amor esta semana, o blog esta numa fase maravilhosa exalando amor... o nosso colega Abel, postou um texto digno de novelas, um amor que parece não existir na vida real, uma coisa maravilhosa!
meus parabéns! que Deus conserve esta relação e este sentimento.
Letícia

Anônimo disse...

Alguém escreveu, 'O amor é um verbo'. Ele requer ação - não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que se faz, e como se age, pois o amor é transmitido em palavra e atos.
abs.
Antônio M.