quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pasmo !!!

Passados os primeiros momentos de euforia pelo fim de um governo desastroso, onde os erros superaram em muitos os acertos, começo a raciocinar mais profundamente e isento posso tecer um comentário. “A esperança afirmando a crença de nossa incapacidade, testemunha a tristeza na opinião mundial que um homem salve o mundo de uma crise criada pelos homens ricos triste entre milhões, surgi um onde a esperança concentra-se, outra observação, este salvador não esta buscando novas experiências, antes porém, está indo buscar soluções em experiências passadas. Final dos tempos em nossa presente involução, onde a ganância e o poder fazem negar providencias para os mesmos responsáveis pela crise na possibilidade presente de acabarem com as condições de vida terrestre. Prestem atenção em declarações de pessoas que moram em lugares onde os degelos são mais acentuados, pobre humanidade mais preocupada com o supérfluo e o imediato, esquecendo a qualidade de vida.
Curiosamente estou ficando convencido, são tantos os elogios que já chegaram a me confundir com “sábios e iluminado”, “pobre mortal”, “humilde”, que nem sabia que existia blog, porém, já era admirador de pessoas maravilhosas que sabia existir.

Um comentário:

Anônimo disse...

"O verdadeiro patriotismo é o que concilia a pátria com a humanidade",já dizia Joaquim Nabuco.
A única certeza, desta vez, é que não será uma simples troca de guarda no trono do império. Os EUA constituem o epicentro de um colapso que marca o fim da supremacia dos mercados financeiros desregulados em todo o planeta. A implosão dessa engrenagem liberou massas de instabilidade descomunais. Dia a dia sua propagação avança em movimentos assimétricos, sem que se possa antever ainda, com toda clareza, qual será a real extensão dos abalos econômicos, bem como os desdobramentos políticos que ela trará.
abs.
Antônio M.