quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ápice

No ápice da vida sinto-me
Alimentando ainda alguns sonhos
Consciente do caminho escolhido
Sem arrependimento de nada o que fiz

Muitos perguntam se fui feliz
Dentro dos meus limites
Desde a maravilhosa infância
Até ao meu lar com esposa e filhos

Sempre com muito senso de humor
Em contato com a natureza
Quer no campo ou na imensidão do mar

Tirando o melhor de todas as coisas
Conformando-me com naturais infortúnios
Vivendo uma vida calma e tranqüila

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo verso sr. moacir, eu vivo o ápice de uma vida linda, recheada de muitas alegrias e amor, desejo tudo o que tenho a todos.
Alaor Ribeiro

Anônimo disse...

Caros Anigos

Moacir, retrata com muita beleza e fidelidade sua vida em versos e prosas.Entretanto para aquêles que não tiveram o previlégio de conhecê-lo,por modéstia, não reportou-se a grande figura humana que é possuidor. Amigo para todas as horas,sempre procurou dar-se aos outros mais do que a si mesmo,igualmente sente-se feliz em proporcionar felicidades,quando empresário tratava os humildes com compreensão e igualdade.Parabéns meu querido irmão.Edir