quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tempo algoz

Tempo algoz
Tempo de glórias
Tempo de paz
Tempo de guerras

Passado, passados
Presente, passando
Futuro, ninguém sabe
Como será!!!

Tempo lembrando
Idades e vidas
Tempo lembrando
Mortes e nadas

Nadas que podem ser
Tudo, dependendo de crenças
Que podem ser nadas
No tempo que é tempo

Tempo voraz,
Que destrói
Tempo ameno
Que tudo cria!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido amigo Moacir, Dr. Moacir.
Minha querida Maria, Dona Maria.
Fiquei muito feliz em receber suas mensagens, seus poemas...
Juliana, neta, sobrinha. e mãe...
Futuramente.
Não tenho capacidade, ou não tento, de comentar, descrever meus sentimentos quando leio, quando ouço,
quando encontro todos voces.
Estou muito feliz. "Tempo Algoz".
Pena que o tempo seja tão voraz, emuito voraz..carolparente