sexta-feira, 4 de julho de 2008

Perdoem-me

Perdoem-me os que não conhecem a plenitude do verdadeiro amor, por que fica difícil de entender tanto interesse na felicidade dos outros.
Nosso próximo não tem número, como os nossos parentes, entorno de 100 entre sobrinhos, netos e bisnetos.
A idéia deste BLOG partiu de Ana Cristina e Felipe seu esposo, causando mais responsabilidade naquilo que escrevo.
Tudo o que desejo é descobrir a maneira mais simples de transmitir aquilo que foi vivido em palavras e conselhos.
Mesmo sabendo que nossa linguagem apesar de rica é insuficiente para reproduzir tudo o que o nosso pensamento fomenta.

3 comentários:

Unknown disse...

VOVÔ, DEMOREI, MAS FINALMENTE CHEGUEI POR AQUI...
ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE REGISTRAR MINHA ETERNA ADMIRAÇÃO A ESTE HOMEM DE ARRAIGADOS PRINCÍPIOS E VALORES QUE TANTO ESTÃO EXCASSOS NESSES DIAS DE HOJE..
O SENHOR É PRA MIM UM EXEMPLO VIVO DE QUE PALAVRAS E ATITUDES AINDA SÃO OS MELHORES INSTRUMENTOS NA DIREÇÃO DO BEM..
O ADVENTO MATERNIDADE ME FEZ ALÉM DE REVER TODOS OS MEUS CONCEITOS, CONSTRUIR E RECONSTRUIR VÁRIOS DELES, E NESSA REVOLUÇÃO INTERIOR SEMPRE ENCONTREI SUAS PALAVRAS, FRASES, VERSOS E AÇÕES..
BRIGADA VOVÔ, POR SER ESSE ESTEIO, POR TER ME DADO E ME PERMITIR REPASSAR A MINHA FILHA LIÇÕES QUE COM CERTEZA SÃO CAPAZES DE MUDAR O MUNDO..
AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!!!
ANA LÚCIA

AAAH, E EU NÃO CONHECIA O VERSO ABAIXO "REAGE POVO"..
AMEI ACHEI A MINHA CARA E DE ZAUZINHO, BEM REVOLUCIONÁRIO...

Anônimo disse...

Demora-se mas chegasse arrasando como sempre, herdaste o dom da palavra para dar continuidade as outras gerações que com certeza viram,parabéns beijos
beijos em sofia, abraços a Esaltino

Anônimo disse...

MAMAE SEMPRE PAGANDO MICO , NAO É ESALTINO E SIM ISALTINO !!!!! , AI AI TEREZA !!!
TO DANDO UMA PASSADA POR AQUI PRA APRENDER UM POUCO MAIS !!!!
OBRIGADO ~MAIS UMA VEZ VÔ !! BJO A TODOS !