terça-feira, 22 de julho de 2008

Professor Miguel Arcanjo Muniz

Fugir das regras é exceção, estou fugindo sei e me penitencio, para fazer uma justiça.
Professor Miguel Arcanjo merece esta homenagem, por ter dedicado a sua vida a melhoria do ensino, sendo reconhecido por todos como homem cumpridor de seus deveres.
Que seus exemplos permaneçam vivos, incentivando outros a cumprirem suas missões pouco reconhecidas.
Aos professores dedicados minhas felicitações acompanhadas com os votos de muita saúde e felicidades.

2 comentários:

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Caro amigo Moacir Poeta,

sucessivas intercorrências não desejadas subtrairam o tempo q normalmente dedico ao PC e isso provocou um efeito cascata reduzindo bastante o contacto com meus amigos internautas.Agora estou com bastante tempo para realizar a tarefa tantas vezes adiada.

Poeta, como vc sabe meu raciocínio foi treinado para estabelecer dissemalhanças entre semelhantes e semelhanças entre dissemelhantes assim como buscar tendências passadas e futuras. É um raciocínio lógico e analítico buscando modelos.

Vc, caro amigo, formatou sua linha de pensamento nas coisas intangíveis como o céu e a alma. As palavras são por vc reunidas de forma a pruduzir emoções nos mais variados temas. A verdade de uma existência. Reconheço a nobresa de tais escritos e o invejo por não não ser capaz de produzir esse tipo de passeio pelo interior do ser humano, explorando o sentido e não dito de todos nós e até o ainda não sentido.

Ainda mais, a determinação de apresentar para todo planeta sua produção literária numa fase em q muitos já desistiram de tentar alguma coisa.

Sei q as pessoas q visitarem seu blog acharão bons momentos de alegria e felicidade... Que mais podemos dar aos outros de uma maneira tão eficiente?

Parabéns! Tenhos alguns conhecidos internautas q gostam de poesia e estarei enviando para eles o endereço de seu blog, espero q eles gostem e dê retorno

Atenciosamente

Miguel