quarta-feira, 2 de julho de 2008

Aos meus netos e bisnetos

Hoje somando trinta e cinco, tornando difícil definir o quanto de amor dedico, e o quanto de admiração tenho por cada um que considero especial.
Os mais velhos muito bem encaminhados, dentro das escolhas feitas,
com uma noção de responsabilidade rara, cumpridores das obrigações, dando muito gosto e carinho aos pais.
Acho que este conjunto forma aquele objetivo, pelo qual brigamos e
lutamos durante a vida, que é a felicidade!
Assim considero-me ao lado da companheira, esposa e mãe, Maria, compartilhando esta etapa ainda consciente da vida.
Este orgulho e vaidade materilializado em cada um reverto no desejo
Ao chegarem a minha idade tenham o mesmo prazer em revelar suas tranqüilidades, junto à paz, saúde e a felicidade.
Gostaria de ressaltar tudo o que foi dito, com um agradecimento especial a Felipe e Ana Cristina responsáveis pela idéia, abertura e organização do Blog,
Assim agradeço a todos os comentários declarados.

3 comentários:

Anônimo disse...

PAI,AVÔ,BISAVÔ completo em todos os sentidos. Poço de bem querer, paciência e compreensão. Os que tiveram a sorte de conviver contigo, jamais te esquecerão, os que não tiveram essa felicidade, têm agora a chance de absolver um pouco dessa inspiração atavés da tecnologia, que os ajudará, com certeza a ver o mundo com olhos diferentes.

Anônimo disse...

Sorte sim, daqueles que podem desfrutar de tamanha sabedoria e inteligência como a do senhor... Fico bastante honrada de poder compartilhar as belas e sábias palavras do meu querido e eterno avô Moacir!
Um grande beijo da sua neta Thaís Zoby Carneiro Leão!

Anônimo disse...

Ao meu avô, responsável pelas lindas palavras e a Ana Cristina e Felipe responsáveis pela iniciativa, o meu muito obrigada, por me proporcionarem um encontro diário com todas essas lindas palavras!
Marina