quinta-feira, 17 de julho de 2008

Idosos !!

Experiências inegáveis para aqueles que continuam lúcidos.
Desenvolvimento acompanhando com muito esforço, quase nos limites para os que continuam interessados em aprender.
Produção diminuindo por questões naturais a idade.
Compreensão e sensibilidades aumentando, valorizando mais as forças jovens,
Compreendendo-os e amando-os mais,
Aceitando bem as diferenças comparando aos nossos tempos, onde quase tudo era muito diferente.
Admiro neles a simplicidade e desenvoltura como apresentam-se.
Parabéns tenham consciência disto e aproveitem, é mais ligeiro do que pensamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ao casal eu so tenho que agradecer o que hoje sou,pois a suas dificuldades que voce fala pra me sao palavras de muita coragem,dentro deste universo tao grande e tao pobre de espirito se encontra um mar de sabedorias e expriencias voltadas para o bem do proximo e da humnidade,porem chegamos hoje numa velocidade tal na tecnologia da comunicaçao que ninguem sabe o bem que isso faz, so em ter um sabio como voce soltando tuas sabedorias e experiencias vividas aos tao pobres de espiritos que vivem vagando nesta vida sem eira nem beira a voces eu so tenho a agradecer tudo que sou um beijo do filho qeu muito os admira felipe e ana