sexta-feira, 18 de julho de 2008

Angústias

Muito tenho escrito
Muito tenho pensado
Cada dia que passo
Fico mais angustiado

Momentos, são nos momentos,
Momentos, são nos passados,
Momentos, são nos futuros,
Mas sempre angustiados.

Há dias que são os negócios
Há dias que são uns troços,
Há dias que foram os amigos,
Mas sempre angustiado.

Às vezes são imensos
Às vezes nem têm importância,
Às vezes são muito intensos
Mas sempre angustiados.

Às vezes um frio na barriga,
Às vezes um mal estar danado,
Às vezes uns pensamentos interligados,
Mas sempre angustiados.
..
Moacir Carneiro Leão, Livro Universo Interior, Recife 1991

5 comentários:

Anônimo disse...

É dedicado a mim é Gordinha?!
sou eu mesma que estou assim meu Vô!
angústiada!!!
oh coisa ruim não é mesmo?!
que passe logo!!!
beijo grande
e parabéns por mais um dia de blog com sucesso!
e o computador? já está fera?!

Anônimo disse...

otimo poema, quando conseguires o antidodo para acabar com elas, publicas tambem.

Anônimo disse...

Boaaaaaaaa Tio Felipe!!!
também quero desse antídodo!!!
Bj de Marinalva

Anônimo disse...

marinalva rapaz essa tua tambem foi uma boa comentar os comentrios,mais uma para o blog

Anônimo disse...

Felipão... acho que agente vai bater o recorde de cometário visse?!
beijos a todos...
e aguardo a mensagem de amanhã!!
Vô...
cadê o computador novo? já tá sabendo mecher em tudo!?
beijooooo
e manda vê nas poesias!!