segunda-feira, 14 de julho de 2008

Experiências

Experiência de bloguista, zero, tudo há ser publicado passa pelo crivo de seus idealizadores, Felipe e Ana, experts em computadores e comunicação.
Peço permissão a todos que estão lendo-me, para expressar amor a minha esposa, admiração respeito e reconhecimento aos filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, irmãos, enfim, todos que fazem parte desta família exemplo, só justificando a mais pela razão de viver.
No meu mais profundo “EU” sei a quem devo agradecer, e o faço todos os dias com muita saudade...
Ela que soube implantar uma semente responsável por tudo isto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela é sem dúvida extraordinária!
Minha bisavó Ana!!! sem dúvida soube criar e educar da forma mais coerente a vc e aos seus irmãos e irmãs, parabéns a ela pelo filho maravilhoso que vc é!
beijo Vô!
Marina