quarta-feira, 2 de julho de 2008

Amo-te

Amo -te... porque...
Sonho contigo nos meus sonhos,
Sofro contigo no teu sofrer,
Quero-te toda no meu querer.

Amo -te... porque...
Admiro-te nas tuas virtudes,
Perdou-te nos teus defeitos,
Aceito-te nas tuas fraquezas.

Amo -te... porque...
Gozo contigo no teu gozo,
Faço-me teu na tua vida,
Choro contigo nas tuas dores.

Amo -te... porque...
Conheço-te nos teus segredos,
Entendo-te nas tuas razões,
Apiedo-me das tuas culpas.
..
Moacir Carneiro Leão, Livro Universo Interior, Recife 1991

4 comentários:

Unknown disse...

ANAAAAAAA CRISTINAAA
Esse verso do vovô é um dos meu preferidos!!! Que escolha... noooossa!! AMEIII entrar aqui hj e vê - lo, ele tava quase indo pra o profile do meu orkut!!!!
Lindo verso!
tem outro tb que gosto muito... "cada um na sua"!
também do livro universo interior!!!
beijoooos a todos os primos e primas que amooooo de paixão...

Thaís Zoby disse...

Lindo demais!

Anônimo disse...

sentimento para alguns fugaz, para outros impossível....necessário é, para que sejamos de fato alguém...poder dizer/sentir é maravilhoso.....isaltino

Anônimo disse...

Neste cerrado goiano, alegria imensa me deparar com sentimentos tão pernambucanos. Eliomar Almeida