sábado, 16 de maio de 2009

Reafirmando

Sou sincero, reafirmando que todos aqueles que comentam nosso blog são pessoas além de boníssimos muito cultas, tendo escolhido duas maneiras ótimas de viver e suportar bem os percalços da vida, que não são poucos. A crença cria objetivo compensador para os sofrimentos, evitando comparações e revoltas.
As duvidas terminam sendo um incentivo as buscas, os que crêem explicam e pela fé aceitam, procurando a perfeição, os que não crêem não esperam nada, quando de índoles boas e boas formações, são naturalmente bons, quando ao contrário, sem encontrar uma paz mais duradoura exasperam-se dando vazão aos instintos.
É proibido aprofundar certeza sem a fé nunca será encontrada, e daí surgir o que achamos melhor para quase tudo na vida, aceitar conformando-se, reconhecendo que muitas situações são criadas pelos nossos próprios erros...
Vocês deram-me o privilégio de falar baixinho expondo pensamentos, obrigado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Moacir é um prazer fazer parte de algumas das tantas pessoas que comentam o seu blog, os meus comentários particularmente são feitos com muito prazer e sempre tentando trocar idéias e experiências com o Sr. se hoje temos o universo virtual ao nosso lado por que não abusarmos dele não é mesmo?
é um imenso prazer fazer parte da família "Devaneios por Maocir".
Obrigada.
Antônio M.