quinta-feira, 28 de maio de 2009

Enganos, desenganos, idades, vida!!!

Que bom chegar inteiro a ponto de confundir títulos, com frases quase concluindo pensamentos, querendo resumir coisas que se passam numa vida, com a vida em toda sua amplitude.
Quando sabemos que falamos com pessoas inteligentes e cultas, abusamos um pouco confiando nas capacidades de interpretações e como cada uma traduz sem depender de coisas que envolvem o titulo...
Não vou cansar de enaltecer e agradecer a todos que fazem comentários, salientando que vocês além de todos predicados são muito benevolentes. Confesso que tenho medo que a “caduquice” natural chegue atrapalhando nossa “festa”...
Pensando nisto e em outras, tomei a liberdade de escrever textos até outubro próximo, como minha neta autora deste presente viajou, dei o livro acompanhado de um caderno com uns 50 poemas que foram feitos em minhas “férias” em Tamandaré, para ir postando evitando a descontinuidade de nosso blog.
Parece bobagem, mas, o censo de responsabilidade e a preocupação em dar o melhor têm sido uma constante, resultado do que tenho recebido.
Consciente que a cada texto a simplicidade das narrativas os tornam mais reais, desde que estou livre de comentários que sempre são feitos aos que se julgam escritores...

2 comentários:

Anônimo disse...

sou seu fã sr. Moacir, apesar de ter passado uns dias desaparecidos por motivos de trabalho, fiquei com saudade de ler as coisas que o sr. escreve, acredite se quiser!
mas que surpresa... ao voltar, saber que o blog continua com novidades e textos belos e intenso como sempre.
obrigada.
Abel

Anônimo disse...

o sr. tem conseguido nos dar muitos ensinamentos e lições e nós só temos a agradecer.
abs.
Letícia.