sexta-feira, 22 de maio de 2009

Blog

Estou ficando gordo demais, devo ter aumentado muitos quilos, mas, acho que vocês são os culpados, pois, são tantos elogios, que esses quilos a mais são de vaidade e orgulho, obrigado mais uma vez pela assídua presença.
Nosso blog, nesses 20 dias exagerou um pouco no número de textos e poemas, explico. a minha neta Ana autora do presente, com o marido Felipe, estava aqui em Recife, veio para assistir o nascimento de uma bisneta, a Júlia, agora são 16 e aproveitando para descansar um pouco.
Explorando-a todo dia pedia para digitar, sempre sendo atendido com muito gosto e boa vontade. Amanhã ela estará voltando, vou tomar vergonha deixando a preguiça de lado e aprendendo a postar os escritos.

Um comentário:

Anônimo disse...

elogios mais que merecidos diga-se de passagem. estava notando que estavam sendo publicados textos e versos maisd que os de costume, mas não achei ruim confesso!
agradeço também a asua neta e o marido por nos proporcionarem compartilhar de toda a sua inteligencia e nos presentear todos os dias com textos e versos maravilhosos.
estaremos sempre com muita paciencia esprando o que o sr. tem para nos dizer. não se preocupe que viramos seus fãs e não o abandonaremos tão fácil.
obrigada.
Abel Maia Correia