sexta-feira, 1 de maio de 2009

Confissões!!!!

Briguei com a "OI"!!!! companhia encarregada em Pernambuco das comunicações, inclusive Internet, creio que terça - feira próxima, 5 de maio estaremos regularizados e continuaremos nossas trocas que significam para mim novas experiências.
Na minha maneira de interpretar, achei que estavam explorando - me, como fui vítima de atitude da Caixa Econômica, que sem minha autorização, fez seguro de um imóvel que não é de minha propriedade, interpretei como desrespeito, falta de organização, talvez, embutindo outros interesses...
Desculpem o desabafo, vocês não tem nada a ver com isso, a não ser, ficar prevenidos com estas forçadas comerciais e busca de faturamentos que fazem esquecer princípios antigos de "bom carácter"...
Com este texto, além de dar uma satisfação por qualquer ausência provisória, afirmo também minha consideração e confiança a todos vocês.

3 comentários:

Petro disse...

Aos que agora me lêem, minhas sinceras desculpas, por não ter sido, em nenhum momento de minha sistemática existência, de forma alguma, sob nenhum aspecto, uma pessoa que cumpre com a verdade e que é de ser dita por outros uma pessoa sincera. Confesso, por meio desta, ter sido, em cada momento que se passou desde o dia em que me dei por gente, um falsificador de emoções, sentimentos e expressões de alma e de corpo. Aos que acharam que mesmo por uma única vez fui honesto com o que fiz ou com o que disse e ainda que quem ali agia era eu mesmo, sinto dizer que estão terrivelmente enganados, enganados por seus sentidos e por seus sentimentos em relação à minha pessoa. Gostaria ainda de acrescentar a tão breve discurso, tão breve quanto a vida, que não amarguro nenhum ressentimento, mesmo iniciando-me aqui por um pedido de desculpas, que só me veio à tona por monótona conveniência e não por um profundo golpe de dor no peito que viesse a se externar desta forma... Não, de maneira alguma. Nem por isso gostaria de ser encarado como um alguém que se diz indiferente e de coração gelado, afinal, brotam e florescem e envelhecem e morrem emoções de toda natureza a todo instante, do âmago da alma. Apenas há de ser examinado o fato de não haver controle sobre estas emoções se não por meio de forte manipulação, quando não se usa do chicote para contê-las e mantê-las sob constante vigília. Portanto, aqui, não peço, não rogo, não brinco nem falo sério, mas falo sim o que me é permitido falar. Dentre tantos outros, é este o sussurro que me veio falar baixinho ao pé do ouvido e, ao qual dou-me todo, não por livre escolha, mas por ver-me condenado, confinado a este novo dever que nasce, de tal forma que não consigo mais distinguir o que é a idéia e o que ainda sou eu.

Pedro Costa

Bel disse...

é uma pena se o sr. tiver que se ausentar... mas infelizmente somos refens destes serviços e precisamos deles!
espero que o sr. consiga resolver logo o problema para que possa voltar o mais rápido possível, sentirei falta.

Anônimo disse...

Sr. Moacir, sentiremos muito a sua falta... espero qeu consiga resolver o mais breve possível o seu problema, sei como esse tipo de coisa é complicado.
"A saudade é o alimento vão de um espírito desocupado. É preciso, acima de tudo, evitar a saudade ocupando sempre o espírito com novas sensações e novas imaginações" espero o seu breve retorno.
abs.
Letícia-PR