sexta-feira, 22 de maio de 2009

Limites?

Palavrinha metida dando significados variados, cabendo em tudo, não permitindo os ilimitados.
Presente na educação, desde os limites entre rir e gargalhar. Como é bom saber e conhecer nossos limites. Que digam os esportistas, os educadores, os patrões, que sempre exigem além...
Tratando-se do saber, do conhecer, do viver, desaparecem e nossos desejos sempre
tornaram-se ilimitados. Por que estamos sempre presentes nas dualidades? Sendo a maior vida e morte. Entre o nascer e o morrer, desenvolve-se a própria vida, sem querer ser repetitivo, até a morte vivendo enfrentando estes já naturais contrastes esquecidos até “dos meios termos”, irmão gêmeo do equilíbrio.
Permitam-me responsabilizá-los por este interesse e esta conformação em falar, pois, estou sempre certo que os comentários esclarecem com mais e profundamente todas as faltas cometidas complementado-as.
Plagiando um amigo de infância que sempre dizia “que brincadeirinha boa”, aplico a frase ao nosso blog...

Um comentário:

Anônimo disse...

REALMENTE SR. MOACIR TENHO ENTRADO MAIS ULTIMAMENTE NO BLOG E VEJO QUE ESTA CADA DIA MAS RICO EM CONTEÚDO E COMENTÁRIOS... GOSTO DEMAIS DE LER TUDO O QUE SR. ESCREVE, SEMPRE QUE TENHO TEMPO E POSSIBILIDADE ENTRO PARA DAR UMA OLHADA, E COMO SEMPRE ME SURPREENDO COM A PERFEIÇÃO COM QUE CONSEGUE JUNTAR AS PALAVARAS E CRIAR TEXTOS E VERSOS QUE ATÉ DISPENSARIAM OS COMENTÁRIOS.
MEUS PARABÉNS.
ABEL MAIA CORREIA