segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sem pretensão!!

Agradecimento pelos comentários, gratidão pelas lições, alegria pelas concordâncias sem chegar a vaidade, paciência dos comentaristas em lerem coisas aproveitáveis e não, partindo do autor deste blog, que assumiu uma responsabilidade acima de suas condições, pois com uma franqueza exagerada, tudo o quepensa transforma em texto e poema, exteriorizando.
Revendo poemas passados, como “nada”, mas uma brincadeira, recebo sete comentários como em outro com o título de “sete”.
Quando penso que estou me interiorizando, outros estão também, buscando por caminhos diferentes, a mesma paz, a mesma certeza, com sentimentos diferenciados. Longe de mim pensar em influir, acho até que todos devemos crer, pois, é bem melhor que descrer, pois não leva a nada, enquanto na primeira hipótese leva a um erro ou um acerto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sr. Moacir, desculpe a demora em responder o post onde o sr. respondeu o que eu escrevi e o outo onde o sr. fez uma homenagem a um, amigo do blog, e pelo conteúdo do texto pensei ser eu, não sei se é prentensão minha, mas... assim eu senti.
o Sr. não imagina como fiquei feliz ao ler as mensagens.
Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber estas mensagens fez o meu dia muito mais feliz.
Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
Seja muito Feliz...
Desculpe a demora na resposta mas fiquei sem computador por um tempor e por isto impossibilitado de acessar o blog, já estava com saudades! como sempre o sr. continua inspirado, postando versos execelentes. parabéns!
Abel Maia Correia

Anônimo disse...

O Sr. merece todos os comentários, agradecimentos e elogios que estão postados neste blog, são todos com certeza muito sinceros e de coração, afinal de contas o sr. consegue ensinar e passar o que de melhor o o sr. possui a experiencia de vida.
meus parabéns.
Letícia.

Anônimo disse...

Para este post eu gostaria de deixar registrado um conto sobre O valor de um desejo, pois acho que o sr. é um exemplo claro de alguem que persevera e luta pelos ideais na vida em busca daquilo que almeja, sem medo e enfrentando tudo e a todos. Meus parabéns pelas lições que tens nos dado, parabéns pelos lindos versos e poemas que tens postado neste blog e mas que isso obrigada por me proporcionar esta troca de conhecimento quase que diário com o Sr. apesar de virtualmente sinto-me seu amigo.
abaixo o conto que gostaria de deixar registrados:
O valor de um desejo
Nasrudin tinha um búfalo, cujos chifres eram bem afastados um do outro. Sempre imaginava que, caso conseguisse instalar-se entre eles, seria exatamente como estar sentado num trono.
Um dia, o animal sentou-se bem próximo, e a coisa mais simples do mundo seria acomodar-se entre os chifres. Nasrudin não pôde resistir à tentação. O búfalo, quase de imediato, levantou-se e jogou-o longe.
Sua mulher, ao encontrá-lo desmaiado no chão, começou a chorar.
"Não chore", disse Nasrudin assim que voltou a si.
"Tive meu sofrimento, mas ao menos realizei também o meu desejo."
Abs.
Antônio M.