quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ansiedade

Passo ansioso cada dia
Esperando inspiração na alegria
De procurar o melhor
Para agradar escrevendo

Gostaria de saber das agonias
Gostaria de conhecer cada remédio
Pondo a disposição de cada caso
Podendo ser usado sem medo e conseqüências

Em outros textos ou versos já disse que
Muitas vezes as soluções estão bem perto, dentro de nós...
Cabendo a nós mesmo, encontra-las...

Seria tão bom que todos fossemos felizes
Façamos um esforço se possível esqueçamos
Problemas e sejamos felizes nestas feris natalinas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Moacir o sr. tem escrito textos maravilhosos, versos lindissimos e inspiradores todos os dias, eu faço questão de acessar o blog todos os dias para deixar uma contribuição e trocar uma idéia com o sr. isso me dá uma enorme satisfação.
muito obrigada por me proporcionar este prazer diário.
Antônio M.

Anônimo disse...

O sr. tem agradado eu acho, frequento o blog a pouco tempo mas pelo que percebo o sr. tem uma legião de fãs, eu me considero mais um nessa imensa lista.
cada dia que consigo entrar no blog me surpreendo com o nível dos posts que o sr. coloca. são realmente de muita qualidade. parabéns.
Leandro.