sexta-feira, 13 de março de 2009

Meu povo

Rompendo os grilhões dos princípios onde as distancias precisam ser mantidas respeitosamente e cerimoniosamente, porém estou sendo acometido de um rasgo de igualdade que não conseguimos ainda, só fazendo parte de algumas religiões, alguns fracassados paises e projetos de muitos políticos.
Refiro-me ao titulo englobando, parentes, amigos velhos e novos, com aqueles que passam por meu blog e de repente defrontam-se com um desconhecido tratando-se tão intimamente.
Não admirem-se gosto verdadeiramente do meu próximo, querendo honestamente para eles o que gostaria de ter para mim.
Se não atrevo-me a sugerir opiniões é exatamente por respeitar como cada um pensa e também por não ter certeza de qual seria a melhor experiência para transmitir que fizesse bem a todos.
Em outras ocasiões já disse que a aceitação, compreensão, saber ouvir mais do que falar, fazem muito bem e com isto evita-se muitos aborrecimentos.
Outro beneficio grande é converse-se que nesta vida tudo tem um preço e nisto podemos incluir sacrifício , força de vontade, persistência e muito mais, sem esquecer que em cada derrota aprendemos mais que em muitas vitórias...

Nenhum comentário: