sexta-feira, 13 de março de 2009

Férias grandes e prolongadas

Finalmente estamos voltando cheios de saudades, não do que escrevíamos, mas dos amigos comentaristas com muitos conhecimentos e convicções nas crenças, estava estes dias numa praia onde a natureza parece diferente e mais bela, fazendo-nos meditar e pensar coisas diferentes das corriqueiras, forçando-nos a uma interiorização mais profunda em nossas diferenças.
Nestas condições a curiosidade ganhava para outros desejos nos indagando sobre nossos desconhecidos começos, apesar das tentativas pelos cientistas e pesquisadores, estudiosos, não acrescentaram muito sobre as tão faladas até hoje, deixando-nos cravados por duvidas que graças a Deus os que crêem não deveriam ter.
Responsável ainda pelo que escrevo deixo de mencionar opiniões que cada um de nós temos em graus diferentes e extremos, devido às culturas, a educação e as influencias.
Continuo querendo dar o melhor, sentindo-me útil de algum modo, pedindo que ao combinar as letras do alfabeto, crie palavras sempre esclarecedoras, resolvendo as famigeradas duvidas...

Nenhum comentário: