quinta-feira, 19 de março de 2009

Inspiração

Muito comum dizer-se: você hoje está inspirado.
Algo está dizendo isto comigo, depois de passar um mês sem expor pensamento, hoje voltei a pensar em nosso blog e já escrevi uns seis textos que vou dar a minha neta para colocar, quando de sua volta para São Paulo.
Como ficaria satisfeito, que fosse tirado algum proveito destas palavras.
Consideraria de fato inspiração, se nestes despretensiosos textos, alguma coisa chamasse a atenção e servisse de reflexão para uma meditação mais recatada, mais profunda, mais isolada, criando aquele pensamento muito comum as solidões, que nunca estamos sós, sempre tem alguém pensando em nós, isto é muito confortável, saber que nunca estamos sós.
Sei que muitas vezes fujo ao titulo do texto, mas, pelos comentários que provoco, sinto-me compreendido, nada melhor que sentir-se compreendido.
Meus amigos, espero que a prática de escrever termine despertando uma maneira de transmitir utilidade para os que me honram e me dão o prazer de freqüentar nosso blog.

Nenhum comentário: