quinta-feira, 19 de março de 2009

Homem e mulher

Cuidado para não se queimar. Este titulo é fogo vivo, tantas qualidades cercam um e outro, dando oportunidade de defesa e discussões intermináveis.
Para equilibrar, mas, recorremos a física, numa de suas leis que todos conhecem, positivo e negativo, são pólos que se atraem, nas uniões são responsáveis pela perpetuação da espécie.
Um não viveria sem o outro, neles residem grande parte de um dos maiores sentimentos, o amor, que tanto é vida, como é morte, quando num lapso transforma-se em ódio.
Tanto é sacrifício de vida como é também residência de traição. Muito difícil sentir-se amado, mais ainda pensar em defini-lo.
Em suas diferentes formas em que apresenta-se, ressaltamos, amor de mãe, amor de filho, amor de marido, amor a Deus, amor a vida, amor as profissões, amor as artes, são variadissimas as maneiras de amar, no resumo dizem até que Deus é amor, em sua grandeza, em sua extensão, em seu poder, em seu principio sem fim e finalmente em suas dificuldades e crenças devido a sua imensidão e nossa pequenez...

Nenhum comentário: