segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Trocando idéias

Estamos passando dos quatro meses do inicio deste blog, onde nossa intenção era oferecer experiência vivida, como forma de ajudar os jovens a enfrentar a vida, com mais facilidade em ocasiões mais difíceis.
Surpresas boas têem acontecido, quando em seus comentários estão me ensinando ao invés de ensinar, estou aprendendo.
Obrigado.
Cada dia me esforço mais para ver se consigo justificar o tempo que vocês dedicam aos escritos ficando ansioso para transmitir coisas úteis, ma, confesso que está difícil.
Não sei se seria muito pedir sugestão sobre temas que gostariam que fossem abordados, confessando que estou convicto, de ser mais aluno que professor e na minha idade temos que aprender e não ter a pretensão de ensinar passados.
Vejam o contraste, vocês ensinando-me a ser velho e eu querendo ensinar a vocês a serem jovens e viverem, crente como eu que não soube como melhor enfrentar a vida, se doando ou recebendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Moacir...

Gostaria de comprimentar o senhor e deixar registrado que infelizmente tenho que discordar um pouco, esse blog está cheio de ensinamentos, é impressionante a sua experiencia de vida e a forma como ainda consegue enxergá-la,
deixando clara as suas opiniões em relação aos mais diversos assuntos, sempre com muita sabedoria e perspicácia. Tenho o maior prazer em acessar esse blog diariamente. Em relação a sugestão que o senhor sugere neste texto, eu queria dizer que tens acertado sempre, porém gosto demais dos seus versos e poesias, todas com muito conteúdo e bastante profundas, poderia continuar seguindo esta mesma linha que está ótimo, mas, gostaria também de continuar lendo os comentários que o senhor faz em relação aos acontecimentos da nossa atualidade, como a máquina do big-ban, etc....

abraços.
Letícia

Anônimo disse...

Eu gostari de ler alguma coisa sobre Dalai Lama...

Anônimo disse...

Vovô...

É complicado para mim dizer algo, afinal estou em contato diário com o senhor, mas sinceramente tenho que confessar que adoro a surpresa que o senhor me faz todos dos dias postando sobre os mais variados assuntos e temas. Acho que deveria continuar assim. Falando sobre temas atuais quando esses chamam a sua atenção e postando o seus maravilhosos versos.

te amo vô.
beijos
Ana

Anônimo disse...

Vô!!

qualquer tema que for abordado pelo senhor será mais uma lição que vamos tomar nas nossas vidas, continue escrevendo que com certeza continuaremos lendo e aprendendo com senhor. Bjs Juliana