terça-feira, 7 de julho de 2009

Morrer...

Já posso, tenho fãs ,tenho amigos, tenho filhos, noras, genros, netos e bisnetos, já podia ter trinetos, pois tenho bisnetos com 23 anos, o que um homem pode querer mais?
Verdades ficam só naquela vontade de saber, talvez seja até melhor. Desilusões todos temos, az faz parte da vida. Realizar, realizamos o que estavas ao nosso alcance.
Feliz como quase todos, sempre faltando alguma coisa para ser completa a felicidade, que totalmente não creio existir.
Tranquilidade até que tenho, não desejo grandes coisas, vivo satisfeito e conformado. já fui rico, conheci boa parte do mundo, não conheci o oriente porque não quis, era muito longe.
Os mistérios continuam, as palavras procuram explicar resumindo em uma, acho muito simples, mas devemos crer, é um lenitivo desde que não seja excessivo...
Gostaria que morrer não fosse o fim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Não concordei com está história de que chegou a hora, nunca estaremos prontos,pois é desconhecido e não sabemos o que vamos encontrar, é melhor agente ficar por aqui.
Bel

Monica Modesto disse...

Tua vida é um exemplo bonito sempre a ser seguido... nem com a morte (ninguem está livre dela um dia) será capaz de apagar as lindas coisas que você construiu e levantou... Você é a nossa Muralha da China...lá do espaço dá para ver a grandiosidade... És grandioso na bondade e na sabedoria...
Amo-te Muito.

Carol C Leao disse...

Morrer jamais!!! sua bagagem de sabedoria e experiência nunca será perdida e sim guardada nos corações daqueles que tiveram o presente do seu convivo famíliar...
Obrigada,
Beijos
Carol C Leao