quinta-feira, 2 de julho de 2009

Escrever um livro...

Tenho a impressão que já coloquei este escrito no nosso blog, hoje porém tem um sentido diferente, talvez até um pouco de vaidade, mas, gostaria de ouvir algum comentário exatamente depois de ter escrito alguns, faltando sempre a coragem de publica-los, por não respeitar regras gramaticais, muito menos, conhecimentos necessárioas aos literatas, que conhecem como deve-se pensar num livro considerando finalidade, começo , meio e fim.
As diferenças hoje encontradas são bem outras de tempos passados.
Para falar a verdade mandei fazer em 1991 cem cópias e dei 80 e tantas vender mesmo nenhuma, está visto que não sou escritor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para ser escritor não é necessário ter técnica, e sim ter conhecimento da alma das pessoas, isso o Sr. tem de sobra.
Bel

Letícia disse...

Concordo plenamente com a colega Bel, o sr. pode não ser escritor profissional, porém tem qualidade que poucos profissionais tem.
o mais importante é que o sr. tem a sensibilidade que falta a muitos'.
tudo que o sr. escreve me toca de alguma forma, faz com que eu aprenda algo. para mim isso é fundamental.
Se lançar um livro divulga no blog, eu vou ser a primeira da fila. como já disse outras vezes, eu sou sua fã.
obrigada por tudo que o sr. contribuiu para a minha vida.
Abs.
Letícia