quinta-feira, 2 de julho de 2009

Estréia!!!

Parecida com as primeiras vezes, mas, completamente diferentes...
As primeiras vezes são acompanhadas pelas surpresas, o mesmo não acontecendo com as estréias que teem as vezes até mais de 100 treinamentos.
Quantas surpresas são encontradas numa primeira vez, também não vamos esquecer quantas decepções.
Quando chegamos a minha idade foram tantas primeiras vezes que passamos, de algumas ainda recordo de outras o tempo levou...
Pela primeira vez nascemos e morremos, também pela única, daí temos que ter muito cuidado com a vida, só temos uma e sem volta...
Como seria bom que tivessemos uma segunda vida...

Um comentário:

Letícia disse...

muito bom!!!!
adorei esse texto.
realmente como seria maravilhoso se tivessemos uma segunda vida.
acho que gostaria de voltar na minha e continuar todos os projetos que não consegui concluir ainda.
eu amo a minha vida.
obrigada por hoje fazer parte dela e me dá o prazer de ler textos tão maravilhosos e cheio de conteúdo.
abs.
Letícia