terça-feira, 14 de abril de 2009

Meu Deus

Jamais permita sentir-me vítima
Jamais permita-me de mim apiedar-me
Não deixeis atribuir aos outros meus males
Porém, dá-me forças para enfrentar as verdades
Faça-me honesto comigo mesmo
Não permita criar algozes, fazendo-me crescer em suas sombras
Alerta-me para as virtudes dos outros, afim de poder admira-los mais
Esconda-me seus defeitos e mostra-me os meus.
Ensina-me a cultivar a compaixão,perdoando aos que me ofendem
Faça-me humilde para ser tão feliz nas perdas quanto nos ganhos
Cada dia ensina-me a desapegar-me mais,
Tornando-me leve quanto uma pluma afim de poder flutuar...
Orienta-me, não sei se estou a caminho do começo ou do fim.
Permita-me terminar esta prece agradecendo-te pela graça da vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

coisas como estas deveriam ser ditas, escritas e faladas sempre
parabens.

Anônimo disse...

esta prece deveria ser colocada nas cabeceiras das pessoas .
se voce iniciar o dia com esta mensagem se tornara com certeza uma pessoa melhor.

Anônimo disse...

as pessoas estão precisando de ler, sentir, e tomar atitudes como estas ditas nesta prece ,e nunca esquecer que estamos aqui de passagem,e que com certeza de material agente não vai levar nada.
NADA MESMO $$$$$$$$$$

Cristina (gorda) disse...

Nunca mais tinha entrado no seu blog,adorei a prece de hoje gostaria que o mundo todo pudesse ler,e seguir alguns itens tipo:
FAÇA-ME HONESTO COMIGO MESMO.
Isto é tudo, tem muita gente por aí precisando refletir um pouco, aproveita...........