Pouco, muito pouco sabemos da vida de Jesus, além da infância, milagres e paixão.
Porquê? umas partes tão detalhadas como se fosse ontem, outras tão desconhecidas como se nunca tivesse existido, tratando - se da mesma entidade.
No mínimo estranho para um filho de Deus que veio a terra mais para advertir, que para salvar.
Numa avaliação leiga a terra está muito mais necessitada de um salvador, agora...
Não sei quantos habitantes existiam naquela época, mas posso garantir que os interesses financeiros surgiram com grande êxito depois de Cristo e certas mentes humanas criaram situações até hoje válidas, pena que para isto tenham que ter recorrido a inquisições, tenham morto queimados tantos que acreditavam exatamente naqueles que exploraram um filósofo como tantos que surgiram e existem hoje pregando melhores dias para os terrenos...
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Há momentos muito difíceis, que parecem insuperáveis, enriquecidos de problemas e dores que se prolongam, intermináveis, ignorados pelos mais próximos afetos, mas que Deus sabe. Muitas vezes te sentirás à borda de precipícios profundos, em desespero, e por todos abandonado. No entanto, não te encontrarás a sós, porque, no teu suplício, Deus sabe o que te acontece. Injustiçado, e sob o estigma de calúnias destruidoras, quando, experimentando incomum angústia, estás a ponto de desertar da luta, confia mais um pouco, e espera, porque Deus sabe a razão do que te ocorre. Vitimado por cruel surpresa do destino, que te impossibilita levar adiante os planos bem formulados, não te rebeles, entregando-te à desesperação, porque Deus sabe que assim é melhor para ti. Crucificado nas traves ocultas de enfermidade pertinaz, cuja causa ninguém detecta, a fim de minimizar-lhe as conseqüências, ora e aguarda ainda um pouco, porque Deus sabe que ela vem para tua felicidade. Deus sabe tudo!
Abs.
Letícia
Postar um comentário