Estou satisfeitocom o que tenho, ruim é desejar e não ter!!!
3 comentários:
Anônimo
disse...
"Escrever é um dom, uma loucura... talvez uma incoerência. Um dia pensei que sabia escrever, um dia eu pensei que sabia da vida, até. Como é difícil entender a vida Ora, que posso fazer, se o que eu penso não consegue ser compreendido e se eu penso que sou um troglodita, sei lá. Um dia escolhi um amor e deste amor quiz ter um amor maior, UM FILHO, mas ele está com as pernas bambas, e eu o amo como minha mulher o ama. Um dia êle vai compreender o que significa o amor. Um dia êle vai compreender o que valle um cartão de crédito... nada.! Eu não só quero viver bem, isso é meio piegas, mas é o que eu sinto. Eu tenho três filhos, e todos são amados, e como são amados, mas um acha que está tudo errado. Castro Alves falou com os albatroz, e eu não consigo falar com meu próprio filho. Um dia alguém vai perceber o que sou, talvez a minha mãe me entenda e com certeza minha mulher, Marcia, Entende.Enfim, eu não aguento a mentira. Aliás eu não estou vendo nada.
Vô... volteiiiiiii!!!! e ADOREI a novidade do Senhor tentando digitar os seus textos... Com a experiência tudo vai melhorar e as correções chegarão! Fico feliz em saber que seu blog continua fluindo! Espero não me desligar mais dele! Beijooosss Marina obs - amei o pensamento! te envio um outro: APENAS SEJA FELIZ, VOCÊ PODE ESCOLHER ISTO!
nascido em 29 de Abril de 1923, em Jaboticabal, São Paulo.
Formação secundária odontológica, exercida durante 10 anos, empresário até 1985, hoje aposentado, quando despertou, em 1991, o interesse em escrever, primeiro a história de meus pais, depois resumindo nos poemas.
3 comentários:
"Escrever é um dom, uma loucura... talvez uma incoerência.
Um dia pensei que sabia escrever, um dia eu pensei que sabia da vida, até. Como é difícil entender a vida
Ora, que posso fazer, se o que eu penso não consegue ser compreendido e se eu penso que sou um troglodita, sei lá.
Um dia escolhi um amor e deste amor quiz ter um amor maior, UM FILHO, mas ele está com as pernas bambas, e eu o amo como minha mulher o ama.
Um dia êle vai compreender o que significa o amor. Um dia êle vai compreender o que valle um cartão de crédito... nada.!
Eu não só quero viver bem, isso é meio piegas, mas é o que eu sinto.
Eu tenho três filhos, e todos são amados, e como são amados, mas um acha que está tudo errado.
Castro Alves falou com os albatroz, e eu não consigo falar com meu próprio filho.
Um dia alguém vai perceber o que sou, talvez a minha mãe me entenda e com certeza minha mulher, Marcia, Entende.Enfim, eu não aguento a mentira.
Aliás eu não estou vendo nada.
Fortaleza, 11 de setembro de 2009
Paulo Parente Costa.
Que lindo o senhor agora digitando os próprios texto!!!! Adorei a novidade!!!
Vô...
volteiiiiiii!!!!
e ADOREI a novidade do Senhor tentando digitar os seus textos...
Com a experiência tudo vai melhorar e as correções chegarão!
Fico feliz em saber que seu blog continua fluindo!
Espero não me desligar mais dele!
Beijooosss
Marina
obs - amei o pensamento!
te envio um outro:
APENAS SEJA FELIZ, VOCÊ PODE ESCOLHER ISTO!
Postar um comentário