sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Literatura Popular

Confesso sem nenhuma falsa modestia que não sei "nada", muito menos de literatura ou qualquer tema cientifico.
O interesse e motivação deste texto é dirigir-me aos milhões como eu que também não sabem nada, além de suas profissões e algumas leituras responsáveis por raciocinios variados...
Dependendo de nossa inteligência, nossa idade, nossa educação, nossa capacidade de influenciar ou ser influenciado, etc.
Notamos que a literatura não só transmite como recebe influências das mudanças políticas e as naturais transformações provocadas em parte pelos descobrimentos e pricinpalmente por seus autores e poetas que vão adaptando-se as mudanças desde Anchieta a Vinicios que já contamos dez épocas diferente onde aquele Modernismo já está tornando-se arcaico!!!
Seria muito pretencioso querer que outros pensem como nós, preferimos aceitar cada um como pensa, sem pretender que estejamos certos ou não...
Cada um com seus pensares, respeitando seus limites e principalmente o "direito " dos outros...

2 comentários:

Leticia disse...

Me desculpe a ausência, nunca mais tive tempo de postar comentários, porém continuo me abastecendo de suas experiências, vivências e lições de vida,continue postando por favor ,tenho certeza que assim como eu, muitas pessoas entram aprendem e nem sempre colocam algum comentário.
Leticia

Anônimo disse...

Gostei muito, sempre muito original seus comentários continue sempre.Pessoas como voce é raridade hoje em dia, obrigada.
Patricia