domingo, 6 de setembro de 2009

Confessando

Ao envez de dizer a um só e pedir perdão, prefiro confessar minhas fraquezas em público, aceitando-as como parte do meu conjunto.
Gosto de escrever o que sinto, gosto de saber que outros leem e comentam ,mesmo que em certos casos aumente minha responsabilidade, quando oagem favorecendo que escrevo influi...
Talvez os que comentam nem saibam que tambem são lidos e sentidos, fazendo falta guando auzentão-se, fazendo-nos pensar sempre o pior, foi a gripe, não esta mais gostando dos escritos, sem querer ofendi, por qualquer destas eventuais falhas desculpem-me.
Sou amante das trocas, mesmo virtuais, mas, sempre despertam vaidades e sentimentos adormecidos ou adormecendo....
As distancias agem favoravelmente não só geograficamente , como tambem, pelas idades e pelas experiencias...

2 comentários:

Mônica Modesto disse...

Sempre é bom ouvir opiniões e experiencias por quem tem mais propriedade para falar, com tantas vivência e aprendizado para nos passar!!!! Lindas suas palavras!

Marina disse...

eu me distanciei...
não apenas virtualmente...
mas pretendo está mais uma vez mais próxima ao Senhor e aos seus lindos versos e frases de sabedoria!
SAUDADES SUAS MEU AVÓ!
beijo da Sua Neta que te ama e te admira!
Marina Parente