Quando unidos surgem maravilhosos personagens dando origens aos nomes imortais citados pelos mundos e nunca esquecidos.
Descendo um pouco na escala, forçando mais sacrifícios, dando mais ênfase ao currículo vamos encontrar nomes conhecidos ocupando cargos que os estudos e os cursos justificam, mas, nunca serão como aqueles que unem currículos e vocações.
Diante da eterna evolução humana e outras tantas inexplicáveis exceções, surgem variantes diversas confundindo, mas deixando claro que unidos são mais fortes.
Sem querer tornar-me cansativo, porém desejoso de não ser confundido, muito menos pretensioso, compreendo fazer parte em parte do contexto ou do titulo. Mesmo sabendo não ser escritor, por falta de conhecimentos literários, gosto de dizer o que sinto e o que penso escrevendo, usando muito a experiência vivida aos oitenta e cinco anos, e aquele desejo de evitar sofrimentos naturais que ocorrem no trajeto desta complexa vida, onde encontramos os mais variados sentimentos, postos mas em evidências de acordo com os valores intrínsecos (em parte hereditário) e os adquiridos em uniões, cursos, estudos e práticas da vida.
Tudo isto serve para aumentar a responsabilidade de quem se expõem em um “blog” ou multiplicando na publicação de um livro, onde num impulso passam no filtro muita coisa que não deveria ser dita.
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu Vô, o Sr tem um currículo invejável e uma vocação sem igual! sorte de nós que temos oportunidade de estarmos presentes no blog!!!! sorte a nossa de compartilhar de suas experiências pra que possamos tirar proveito delas e seguir de melhor forma na vida!!!!
Saudade de ter tempo de está por aqui todo dia!
Beijos Marina
Postar um comentário