sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Saudades...!!!

3 comentários:

Petro disse...

Ainda tenho muito o que aprender, Sr. Dr. Moacir. Espero suas cartas em vão, mas queria que o Sr. Soubesse que nada do que escrevi até hoje para você teve alguma intenção. Sou só um aprendiz, como diria o poeta. Se é pra falar de saudades, sinto muitas saudades de suas cartas, seus ensinamentos e sua sabedoria quase secular. Mais uma vez, o poeta pedante pede desculpas por qualquer cousa que por ventura tenha o atingido. Estas são as minhas saudades, e de mais ninguém. Espero que o senhor entenda, sou muito novo ainda para não deixar-me levar por vaidades, mas acredito estar crescendo e amadurecendo em cada dia que passa. É tudo que posso dizer.

Abraço forte,

do amigo Pedro Costa.

Unknown disse...

Vovó e Vovô...mando noticias de Portugal...por enquanto ainda me adaptando ao clima, conhecendo as pessoas e aprendendo a cada dia na faculdade...falando do curso ainda nao tive nenhuma novidade em relacao ao curso da graduacao, mas a tendencia e ficar cada vez mais especifico o estudo ate direcionar definitivamente uma tese que é o objetivo final do Mestrado! Estou gostando da cidade...eh bem pequena e tranquila...muito diferente de recife...as pessoas que estou morando vieram com o mesmo objetivo de estudar, mas fazem cursos diferentes da minha area...e estamos numa convivencia saudavel e aprendendo a conviver a cada dia que se passa um com o outro...
ainda nao me acostumei muito com o horario daqui, hora de dormi, hora de comer, o relogio biologico ainda funciona como no horario do Brasil, mas logo estarei adaptado ao fuso...
a saudade eh que nao tem como se adaptar é preciso conviver diariamente, mas as boas lembrancas e o engrandecimento pessoal e profissional caminham juntos para que possa da sequencia a esta nova etapa em minha vida!!!
muito obrigado pelo exemplo que voces sao em minha vida!!!
tenho muitas saudades dos meus AVOS!!
mandarei mais noticiasem breve!!
Beijos...
ate mais...
Artur C. Leão

Petro disse...

Caro Sr. Moacir, só estou escrevendo para dizer que recebi a visita de Ana e Manoel, meus padrinhos, aqui em Fortaleza, tivemos um bom jantar e eles dormiram aqui em casa.

Abraço, do amigo

Pedro Barreto Costa.