sexta-feira, 28 de agosto de 2009

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Infelizmente não podemos homenagear todos, vamos esquecer os que não merecem, exaltando o valor daqueles que são verdadeiros nos conselhos, nos exemplos, no amor e no acompanhamento.
Hoje, tres vezes Pai como bisavô, em muitas ocasiões sinto-me criança precisando de um Pai, que tire minhas dúvidas, que possa conversar sobre coisas que não aprende, como qual melhor caminho a seguir,entre tantos que encontramos nesta jornada chamada vida ...
Parabéns,pois aos verdadeiros!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

imaginação!!

Arte e imaginação andam juntas, parece até serem inseparaveis.
Para pintar, para esculpir, para compor, para fazer um filmer, uma novela, até para contar uma história as idéias estão presentes e sempre acrescentamos alguma coisa.
Todos temos um dom, muitss vezes quando descobrimos ficamos famosos.
Nunca vou entender nem perdoar quando voltam-se para o mau, como no caso das duas torres americanas que mataram quase três mil pessoas inocentes. Não acredito em nenhuma religião ou etinia, capaz de maldade igual.

Acaso!!!

Coincidência, surpresa, novidade, acaso, somos surpreendidos, quer nos encha de cuidados ou não.
Falam muito que não adianta, o que tem que ser, será. Falam muito em destino que já vem traçado para cada um de nós.
Verdade é que além de tudo que dizem, não sabemos de nada mesmo diante das felicidades ou desgraças, que todos estamos sujeitos.
Muitos atribuem tudo à vontade de Deus. Convenhamos que não pode ser assim, pois iriamos contrariar muitas crenças, muitas coisas que acontecem e não podem ser atribuidas a um Pai misericordioso, onipotente e onisciente....